quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A TV...

Escuto um chiado, vindo da sala
É a TV, fora de sintonia..
tento mexer na antena, pra ver se melhora, mas nada!
As vezes da pra ver algumas imagens, um tanto distorcidas!
Mas nada muito nítido!
Da uma vontade de subir no telhado,
E fazê-la pegar de qualquer jeito! mas daria muito trabalho
Alem de ser um tanto perigoso!
Tentei mudar de canal, mas o programa é desinteressante..
O que eu mais esperava ansiosa pra ver,
Passa justo no canal que não pega!
O melhor a fazer é esperar, calmamente...
Mais cedo ou mais tarde a Tv volta a sintonizar de novo.
Pode ser que quando ela voltar,
meu programa favorito ja tenha acabado...
Mas quem sabe ela volta num outro programa igualmente divertido?
Ou até melhor!!???
Senão, amanhã passa de novo!
Mas o episódio de hoje, ja foi!
Amanha é um novo, e depois e depois e depois de amanhã
Mais novos episódios virão!
E meu seriado assim vai se formando
De coisas lógicas e Ilógicas... com e sem sintonia... Mas quem se importa!?
o Chiado é meu.... mas se vc se esforçar um pouquinho,
Poderá ouvir ou até alguma coisa!

2 comentários:

Pinico disse...

Só nao coloca no BBB
Eu odeio
uhsahusahusahsa

Beijos
Lhe AMo

Unknown disse...

tb odeio BBB

Mas amo vc, amidala!