quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Se não fosse assim, não seria eu!

" Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado, ninguem sabe mexer na minha confusão"

COnfusão... meu sobrenome, talvez.
COnfusão de pensamentos, de sentimentos, e de tudo mais que ha.
Não sei se triste, se feliz. Nao sei se é o começo ou o fim do jogo.
Mas ainda vivo... sem medo de me arrepender, Não tenho nada a perder!
Se caio, levanto de novo!
Teu olhar sincero, é o que posso guardar por enquanto.
Mesmo com os olhos embaçados, pude ver essa sinceridade!
E isso me espanta ainda mais! Me espanta e ainda me encanta.
Como vou tirar essa confusão da minha cabeça? Não sei! Mas quando eu achar que devo.
por vezes me faz mal, por vezes me faz bem... Ate onde ir com minha imaginação?.. sei menos ainda...
Só sei o que quero... e ainda quero, e ainda espero....
E mais um dia que vou guardar na caixinha, e talvez um dia eu realmente vá rir de tudo isso!

Nenhum comentário: